Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Prefeitura trás melhorias para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 06h06 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 06h08 | Acessos: 558

A Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Assistência Social vem dando uma nova cara ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, que tem por objetivo atender crianças e adolescentes de 06 a 16 anos do município.

O serviço possibilita a ampliação do universo informacional, artístico e cultural das crianças e adolescentes, além de estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos.

Agora instalado em repartições do centro de vivencia, com mais espaço para pode atender melhor, inicialmente está atendendo em media 100 crianças, esse numero irá aumenta a parti da próxima semana quando começam a participação dos adolescentes. Segundo o professor Nilton Santos a expectativa que aconteça ainda mais melhorias para o avanço do trabalho.

Web: www.arara.pb.gov.br.