Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Grupo Alegria de Viver participa de Evento em Serraria

Grupo Alegria de Viver participa de Evento em Serraria

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 22h34 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 22h34 | Acessos: 634

O grupo da melhor idade Alegria de Viver participou do Fest idoso na Cidade de Serraria, o evento que fez parte da Rota Cultural Caminhos do Frio naquela cidade.

Com total apoio da prefeitura municipal de Arara, o grupo vem sempre recebendo total atenção do prefeito Nen, através da secretaria de assistência social através da secretaria adjunta Graça Coelho.  Além disso, a de se destacar o belo trabalho realizado por toda equipe da secretaria que não mede esforço para que tudo de certo.