Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Cursos são oferecidos pela Escola de Arte à população ararense

Cursos são oferecidos pela Escola de Arte à população ararense

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 14h53 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 14h53 | Acessos: 811

A prefeitura municipal de Arara, através da secretaria de assistência social e o centro de referência de assistência social – CRAS- informa que a escola de arte esta oferecendo curso de Bordado (Ponto Cruz), pintura, crochê e Biscuit.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para cada curso, nos turno manhã e tarde. As inscrições podem ser realizadas na sede do CRAS na Rua Joaquim Cândido do Nascimento até o dia 30 de março de 2018.

(83) 3369-1037 |
Web: