Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Dia de ir ao Circo ! Prefeitura Municipal levou Alunos da rede municipal foram ao Circo do Palhaço Teimosinho

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 14h49 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 14h49 | Acessos: 808

A Prefeitura Municipal de Arara levou nessa terça-feira, dia 30 de abril, os alunos da rede municipal de ensino ao Circo do Palhaço Teimosinho, que estava de passagem pela cidade. As turmas foram divididas nos períodos matutino e vespertino.

Além de proporcionar um dia atípico, com muita diversão e emoção aos alunos, a atividade extraescolar tem como objetivo levar às crianças a importância do circo como patrimônio cultural brasileiro, ampliando o conhecimento dos alunos quanto a esta prática centenária.

Fonte: Ascom/PMA