Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > A Prefeitura Municipal de Arara realizou na tarde de ontem (10) uma grande festa em comemoração ao dia das mães no Ginásio Municipal.

Publicado: Sábado, 11 de Mai de 2019, 20h34 | Última atualização em Sábado, 11 de Mai de 2019, 20h43 | Acessos: 690

O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações, sorteios de brindes e lanche para todos os presentes.

Foram mais de 130 prêmios sorteados pela gestão para as mais de 2.000 mães presentes no evento.

Estiveram presentes os Deputados Tião Gomes e Ruy Carneiro, além dos Secretários, Vereadores e o Prefeito José Ailton (Nen) que em sua fala se emocionou ao citar sua mãe que estava presente ao seu lado durante todo o evento. Para Nen "são as mães que tem a capacidade de transformar a vida dos filhos, e acima do amor das mães, apenas o amor de Deus." destacou o prefeito.

Fonte: Ascom/PMA