Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue investindo na pavimentação de ruas

Prefeitura segue investindo na pavimentação de ruas

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 10h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Acessos: 530

Com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população ararense, a atual administração segue investindo na infraestrutura da cidade, realizando obras de calçamento em várias ruas da cidade de Arara. Atualmente, os moradores das ruas José Mendonça dos Reis, José Alves da Trindade e Manoel Ferreira da silva estão sendo contemplados com o investimento.

O pavimento tem trazido melhoria na qualidade de vida dos moradores, com as obras bastante adiantadas e próximas de sua conclusão dos serviço, o local ficará praticamente todo calçado. Nesses locais, a pavimentação era um sonho antigo dos moradores que sofriam com a poeira, lama e barro.

Ascom/PMA