Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara segue reforma externa do Hospital Municipal

Prefeitura de Arara segue reforma externa do Hospital Municipal

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h47 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h47 | Acessos: 767

Com o intuito de humanizar o ambiente hospitalar, a Prefeitura de Arara junto com a direção do Hospital Municipal Natanael Alves realizam reformas na parte externa do prédio, que incluiu a construção de um novo muro com grades e uma guarita para os vigias.

Entre as benfeitorias realizadas estão à ampliação na altura do muro, construção de calçada e os reparos na alvenaria e na pintura externa. Uma nova marquise na frente do hospital está sendo construída, já que á que existia por se tratar de uma construção antiga era baixa e não tinha espaço para passagem das ambulâncias.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA