Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue com obra de pavimentação na Rua Manoel Ferreira da Silva

Prefeitura segue com obra de pavimentação na Rua Manoel Ferreira da Silva

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h50 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h50 | Acessos: 834

Trabalho! Essa é a marca da gestão do prefeito Nen em Arara. Desde o início da gestão, em 2017, são muitas ruas que foram calçadas. Nenhuma outra gestão fez tanto em relação à infraestrutura da cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras estão concluindo os serviços que vão deixar a Rua Manoel Ferreira da Silva 100% pavimentada.

São quase dois mil e quinhentos metros quadrados de calçamento, Esse é o respeito que gestão municipal tem com o povo de nossa cidade, tudo feito com recursos próprios.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA