Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara faz Manutenção da Iluminação Pública

Prefeitura de Arara faz Manutenção da Iluminação Pública

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h34 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h43 | Acessos: 770

Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Obras e Serviços, junto ao setor de iluminação publica sobre a coordenação de Zé Wilson reforçou a manutenção da iluminação pública na cidade e nas comunidades rurais do município.

Serviços com a substituição de lâmpadas queimadas nos postes, a substituição de reatores, e em alguns casos, está sendo realizada a instalação completa do kit de Iluminação.

Os trabalhos tem o objetivo de garantir sempre uma melhor qualidade do serviço. Além de atender todas as áreas do município, seja na Zona Urbana ou rural.

Ascom/PMA