Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura inicia instalação de postes com iluminação de Led na Rua Solon de Lucena

Publicado: Domingo, 31 de Outubro de 2021, 22h20 | Última atualização em Domingo, 31 de Outubro de 2021, 22h20 | Acessos: 514
A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Obras e Serviços Urbanos, deu início na manhã deste sábado (30), na Rua Solon de Lucena, a instalação dos postes com lâmpadas de LED (mais econômicas).

A gestão municipal vem trazendo melhorias contínuas para todas as áreas da nossa cidade, seja na zona rural ou urbana. Um trabalho sério e com responsabilidade, fazendo sempre o melhor para a mobilidade urbana para todos os munícipes.

.

Ascom/PMA