Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura Municipal de Arara entregou oficialmente iluminação de LED da Avenida Senador Rui Carneiro

Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 14h14 | Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 14h14 | Acessos: 348
Neste domingo (19), a Prefeitura Municipal de Arara entregou oficialmente mais uma grande obra da gestão municipal, a iluminação de LED da Avenida Senador Rui Carneiro. A medida oferece mais segurança para pedestres e motoristas, inclusive no retorno das aulas ou do trabalho no período da noite. A cerimônia de inauguração aconteceu na própria Avenida.

As melhorias incluíram a instalação de postes e luminárias novas a LED, que têm vida útil mais longa e manutenção mais barata, além de todo cabeamento de alimentação das luminárias. As ações têm como objetivo oferecer mais segurança à população, ao mesmo tempo em que ajudam o município a cortar custos e tornam mais sustentável a relação com o meio ambiente.
.

Ascom/PMA