Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara recupera calçamento da rua Severino Galdino da Silva

Prefeitura de Arara recupera calçamento da rua Severino Galdino da Silva

Publicado: Sábado, 18 de Março de 2017, 21h59 | Última atualização em Sábado, 18 de Março de 2017, 21h59 | Acessos: 1001

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços (SEINFRA), concluiu a revitalização do calçamento da rua Severino Galdino da Silva. A população já tinha pedido através das redes sócias que prefeitura pudesse realizar essa recuperação antes do período chuvoso.

O Prefeito Nen, preocupado em garantir melhorias nas condições de trafegabilidade nas vias da cidade, tem atuado junto ao secretário municipal de Obras e Serviços, José de Arimatéia (Deda), para que diversas medidas sejam adotadas a fim de facilitar e melhorar o fluxo da população pelas ruas e avenidas de Arara.

Na manhã deste sábado (18), os serviços foram exercutados, a ação integra o planejamento macro de recuperação de vias da cidade, orientação do prefeito Nen, e prevê ainda a recuperação aos poucos de todas as ruas que apresentam problemas no calçamento.

Web: www.arara.pb.gov.br