Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura está conclui a recuperação do calçamento da rua Bela Vista

Prefeitura está conclui a recuperação do calçamento da rua Bela Vista

Publicado: Domingo, 19 de Março de 2017, 22h05 | Última atualização em Domingo, 19 de Março de 2017, 22h18 | Acessos: 883

A Secretaria de Obras e serviços está concluindo a recuperação total do calçamento, da rua Bela Vista. A revitalização dessa rua é de suma importância, tendo em vista que é uma das ruas centrais do município e com grande fluxo de veículos.

O prefeito Nen pediu agilidade nessas importantes obras para atender às reivindicações da população de Arara. A equipe vem trabalhando em um ritmo muito acelerado, com o objetivo de ouvir as reivindicações da população e, ao mesmo tempo, solucionado os problemas.

Web: www.arara.pb.gov.br