Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura efetuou limpeza de Açude no Sitio Cajazeiras

Prefeitura efetuou limpeza de Açude no Sitio Cajazeiras

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 00h29 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 00h41 | Acessos: 792

A Prefeitura de Arara continua desenvolvendo ações em prol da população, os serviços de recuperação dos açudes do município segue por todo município, no sitio Cajazeira foi realizado a limpeza de um açude que beneficia a comunidade. O prefeito Nen preocupando com os que moram nas proximidades, informa que os trabalhos de limpeza dos açudes e barreiros do município continuarão até que todos sejam beneficiados.

Com a recuperação, a capacidade de armazenamento de água dos reservatórios municipais será ampliada, beneficiando um grande número de famílias.

Web: www.arara.pb.gov.br