Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Calçamento da Avenida Gama Rosa é recuperado

Calçamento da Avenida Gama Rosa é recuperado

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2017, 10h46 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2017, 20h45 | Acessos: 844

A Prefeitura de Arara está com um intenso trabalho de reforma do calçamento das ruas da cidade. Após um levantamento feito pela Secretaria de Obras e Serviços, foi elaborado um plano de ação para resolver alguns problemas emergências em vários locais da cidade. De acordo com o levantamento, tem ruas que precisam se realizada a recuperação rápida antes do período chuvoso.

Um exemplo é a Avenida Gama Rosa, por se bastante íngreme um grande volume de água quando chove. “Nosso secretário, assim como os funcionários do setor de obras estão seguindo o cronograma que estabelecemos, mesmo que tenhamos que refazer o que foi mal feito em anos anteriores, vamos continuar reformando e ajudando a resolver os problemas onde quer que eles estejam.

Nosso objetivo é fazer os calçamentos de forma mais definitiva para a tranqüilidade, conforto e segurança de todos” afirmou o Prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br