Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura efetua trabalho de recuperação da pavimentação da Rua Balbino Alexandre

Publicado: Segunda, 12 de Fevereiro de 2018, 20h34 | Última atualização em Segunda, 12 de Fevereiro de 2018, 20h44 | Acessos: 543

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está revitalizando o calçamento de ruas Balbino Alexandre. A ação integra o planejamento de recuperação das vias da cidade, orientação do prefeito Nen, e prevê ainda a recuperação de todas as ruas que apresentam problemas no calçamento, principalmente por conta da tão famosa obra de saneamento inacabada.

Todos os serviços que estão sob a determinação do prefeito Nen têm o objetivo comum de beneficiar a população. Esta ação específica faz parte do processo de revitalização da cidade. Outras vias que necessitarem dos serviços também serão incluídas no processo de revitalização do calçamento, assim nenhuma rua ficará esburacada.

(83) 3369-1037 |
Web: