Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Com recursos Próprios prefeitura continua recuperação da Rua João Ferreira de Melo

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h15 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h28 | Acessos: 555

A Prefeitura Municipal  de Arara continua a execução de recuperação do calçamento da Rua João Ferreira de Melo, a obra esta sendo executada com recursos e mão de obra própria. A Rua que há tempos estava em mal estado de conservação, o trecho que concentra um grande volume de tráfego de veículo e pessoas se tornou uma das principais vias de ligação do centro da cidade.

“Em tempos tão difíceis é sempre maravilhoso dar boas notícias, temos fé de que todas as ruas que temos pendente ainda vai se concretizar, para realizar uma pavimentação destas. Estamos trabalhando para manter a saúde econômica, social e estrutural de nossa cidade e agradecemos a compreensão de todos”, disse prefeito Nen.

(83) 3369-1037 |
Web: