Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera trecho da Rua Cândida America danificada

Prefeitura recupera trecho da Rua Cândida America danificada

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 10h28 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 10h33 | Acessos: 758

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está fazendo trabalho emergencial para recuperar trechos danificados Rua Cândida America. A estrutura do local foi afetada, mas havia risco de comprometer ainda mais o pavimento, aumentando o risco.

“O problema foi identificado e está sendo feito a recuperação da rede de esgoto e a para evitar qualquer infiltração”, apontou a solução Iremar responsável pelo setor de calçamento.  Há também trabalhos de pavimentação no local de calçamento, onde as últimas chuvas pioraram as condições de conservações do trecho da rua.

Uma equipe trabalha na recuperação rápida, trabalhando intensamente para restabelecer a boas condições de tráfego na área afetada.