Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Iluminação pública: manutenção já está sendo operada pela Prefeitura

Iluminação pública: manutenção já está sendo operada pela Prefeitura

Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 21h27 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 21h27 | Acessos: 612

A Prefeitura de Arara já reiniciou os serviços de manutenção da iluminação pública na cidade. O trabalho de manutenção foi realizado em diversos pontos , verificando lâmpadas queimadas e outros problemas.O trabalho também envolve também a manutenção, revisão e substituição de componentes como reatores.

É importante explicar que compete à Prefeitura  apenas o serviço de manutenção como, por exemplo, troca de lâmpadas, reatores, luminárias, enfim, tudo que está naquele braço dos postes de iluminação pública.