Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara torna público o boletim epidemiológico desta quinta-feira - 14 de maio de 2020.

Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 14h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 14h56 | Acessos: 668

Hoje, confirmamos o primeiro caso de COVID-19 em nosso município. Trata-se de uma mulher, 61 anos, apresentando sintomas leves e sem comorbidades. A paciente e seus familiares seguem em isolamento domiciliar monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O caso confirmado foi diagnosticado de forma particular e seu resultado foi apresentado aos profissionais da saúde, que imediatamente realizaram todos os protocolos de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde)

Ainda nesta data (14) a gestão municipal realizou através do laboratório municipal mais dois testes em pessoas sintomáticas e ambos resultaram negativamente.

Pedimos a todos que permaneçam em casa e se resguardem! A Prefeitura Municipal tomará todas as medidas necessárias para o enfrentamento e reafirmamos o compromisso com a segurança de todos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde #Prevenção #Covid19

Ascom/PMA