Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura realiza manutenção completa em ambulância do SAMU

Prefeitura realiza manutenção completa em ambulância do SAMU

Publicado: Sábado, 06 de Mai de 2017, 05h58 | Última atualização em Sábado, 06 de Mai de 2017, 05h59 | Acessos: 1207

Há anos Arara conta com uma ambulância para atendimento de urgência à população, sendo que somente agora na gestão do prefeito Nen vem recebendo os devidos cuidados necessários em sua manutenção.

Segundo o coordenador do SAMU em Arara Maciel Chianca a ambulância foi levada para a cidade de Campina Grande onde passou por uma revisão completa na parte elétrica, ao mesmo tempo foi feita na parte mecânica a substituição de varias peças nas oficinas Pneumax e Eletro Josa.

Nesta próxima semana será a vez de realizar a troca de pneus. Diante das dificuldades financeiras, o prefeito Nen vem economizado e utilizando o dinheiro publico como ele deve ser, em favo do povo, para conseguir oferecer serviços de qualidade à população.

Web: www.arara.pb.gov.br