Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza tradicional festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade

Prefeitura realiza tradicional festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade

A Prefeitura Municipal celebra festa da sua Paróquia Nossa Senhora da Piedade, que começa na próxima quinta, dia 4.

• Publicado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 09h28
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h31

Na quinta-feira (4), abertura com atração religiosa Celione David e ministério filhos de Davi, de 5 à 8  animação fica por conta das atrações Forrozão Espora de Ouro, Felipe Lemos, Pimenta de Cheiro, Forró Pressão, Forró Bakana, Garota sem Vergonha Gabriel Diniz e no dia 7 a partir das 16h trio elétrico com as bandas Ramon Schneider e Axé 10. Toda programação profana terá inicio às 21h, no palco principal e no intervalo das atrações fica por conta do DJ Crisl.

A programação religiosa começou na última sexta-feira (29) e se estenderá até o dia 8 de setembro. Os momentos de oração acontecem na igreja matriz sempre às 19h15. No dia 8 de setembro, dia da Solenidade de Nossa Senhora da Piedade, as comemorações começam ás 10 horas com a procissão e missa dos motoristas com Pe. Gaspar, às 15h sai a procissão percorrendo as principais ruas da cidade e às 16h missa campal em honra a Nossa Senhora da piedade  com o Bispo Dom Francisco de Assis Lucena.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br