Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Prefeito Nen Participa de Audiência Publica com a comissão mista pelo Refis

Prefeito Nen Participa de Audiência Publica com a comissão mista pelo Refis

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 14h20 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 14h20

Nesta sexta-feira (07), o prefeito Nen esteve presente no tribunal de contas do estado para participar de uma audiência pública com a comissão mista pelo Refis, sobre as dívidas junto ao INSS, onde as gestões anteriores nosso município deixaram uma dívida de mais de 2 milhões de Reais. O evento que contou com a participação de vários prefeitos do Nordeste, além de vários deputados Federais, deputados Estaduais e outras autoridades.

Em conversa com o senador Raimundo Lira, o prefeito falou das dificuldades que o município enfrenta devido à existências dessas dívidas junto a INSS. Nen falou ainda para o Senador Lira que os valores cobrados pelos INSS ao município é muito alto, com a MP 778 vai dar ao município a possibilidade de regularizar sua situação junto a previdência.