Você está aqui: Página inicial

Diretoria de Esportes informa que Estádio,Ginásio e quadra poliesportiva estarão fechados por um período de 15 (quinze) dias.

Publicado: Domingo, 14 de Março de 2021, 19h39 | Última atualização em Domingo, 14 de Março de 2021, 19h39 | Acessos: 1792
A Prefeitura Municipal de Arara, através da Diretoria de Esportes, informa que a partir desta segunda-feira (15), o Estádio Municipal José Olinto de Souza, o Centro Integrado de Educação Física (Ginásio) e a quadra poliesportiva da E.M Maria José de Albuquerque estarão fechados por um período de 15 (quinze) dias.

Segundo o Diretor de Esportes, as medidas visam coibir o aumento de casos da covid-19 em nossa cidade, além de preservar a saúde e o bem-estar de todos os nossos desportistas, destacou Pedro Nunes.

A Gestão Municipal socilita aos desportistas de nossa cidade que respeitem as solicitações necessárias, para que muito em breve possamos retomar as atividades com mais segurança para todos.

Ascom/PMA