Você está aqui: Página inicial

Prefeitura recupera galerias de esgoto danificadas em toda a cidade

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 10h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 00h39 | Acessos: 1101

O Prefeito Nen, acompanhou pessoalmente o início das obras de recuperação dos esgotos estourados em algumas ruas do município, problema esse que vinha sendo um dos maiores sofrimento dos moradores nos últimos anos.

Atendendo solicitação de alguns moradores, os funcionários da prefeitura municipal começaram uma verdadeira operação, no intuito de melhorar os problemas das galerias de esgotos que estavam comprometendo o calçamento e ainda algumas residências por conta do retorno dos dejetos e mau cheiro. Durante toda o serviço uma grande quantidade de lama foi retirada dos locais e tubos novos foram instalados para melhorar a tubulação de esgoto, no intuito de prevenir futuros problemas.

Durante as próximas semanas o trabalho se estenderá por todas as ruas que necessitam de uma atenção maior, e em seguida, a equipe irá se locomover para as demais vias da cidade.

(83) 3369-1037 | comunicação@arara.pb.gov.br

Web: www.arara.pb.gov.br