Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Assuntos > Infraestrutura > Prefeitura de Arara começa a instalar lâmpadas de LED nas ruas de nosso município

Publicado: Sábado, 01 de Agosto de 2020, 19h02 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 21h29 | Acessos: 365

Prefeitura de Arara começa a instalar lâmpadas de LED nas ruas de nosso município. Os postes das vias começaram a receber nesta quarta-feira (29) novas luminárias de LED. É o início do trabalho de substituição de toda a via principal de nossa cidade.

Segundo o Secretário de Infraestrutura de nosso município, Deda: “a percepção de melhoria na segurança é real e isso se explica pelo fato de as luminárias de LED terem um alto índice de reprodução de cores, melhorando a visibilidade. “Num ambiente com a luz branca do LED, as pessoas encontram mais facilidade para se adaptar e se sentem mais confortáveis, mais seguras”, destacou o secretário.

O trabalho de instalação das luminárias seguirá em ritmo acelerado e em breve, a via principal estará com 100% da sua iluminação em LED.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Obras #Infraestrutura #Arara @ Arara, Paraiba

Ascom/PMA