Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação e Cultura está ofertandovagas para os alunos da rede municipal de ensino que queiram aprender Inglês
Educação

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 14h19 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 14h22 | Acessos: 1071

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura está ofertando 200 vagas para os alunos da rede municipal de ensino que queiram aprender Inglês.

O Willing Basic Course é desenvolvido pela Secretaria em parceria com alguns professores do município. As aulas são divididas em módulos e qualquer aluno da rede municipal de ensino pode participar! As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de nosso município.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA