Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura segue realizando a entrega das cestas básicas para os alunos da rede municipal.
Educação

Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 20h58 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 20h58 | Acessos: 404
A Prefeitura de Arara segue realizando através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a entrega das cestas básicas para os alunos da rede municipal.

Nesta terça-feira (18), o Secretário Jefferson Lemos acompanhou as entregas dos ‘kits’ nas Escolas Maria José de Albuquerque, Maria do Carmo Alves de Morais e Joaquim Alves da Silva.
As cestas básicas estão sendo entregues conforme o cronograma da Secretaria de Educação e Cultura.

O calendário completo está disponível em nosso site e Facebook;

Ascom/PMA
registrado em: