Você está aqui: Página inicial > Educação > A Secretaria de Saúde anunciou nesta quinta-feira, 03/06, que todos os profissionais da educação, das redes públicas e privadas, receberão a vacina contra a COVID-19 nos dias 04, 07 e 08 de junho.
Educação

Publicado: Quinta, 03 de Junho de 2021, 21h35 | Última atualização em Quinta, 03 de Junho de 2021, 21h35 | Acessos: 335
Esta medida foi tomada em reunião com o Prefeito José Ailton (Nen) e os representantes das Secretarias de Educação, Cultura e Saúde.
A aplicação da vacina ocorrerá de acordo com o cronograma de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde e os profissionais deverão portar consigo o CPF, RG, Cartão do SUS e cartão de vacina;

Acesse abaixo a programação completa:

Ascom/PMA
registrado em: