Você está aqui: Página inicial > Educação > Rede educacional terá uma agenda administrativa e pedagógica

Rede educacional terá uma agenda administrativa e pedagógica

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 14h32 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 14h32 | Acessos: 810

Segundo informações do prefeito Nen, esta semana toda a rede educacional do município de Arara terá uma agenda administrativa e pedagógica para a volta as aulas na próxima semana.

Segunda-feira (03/07) os diretores estarão em reunião administrativa com o secretário. Ainda na segunda-feira reunião pedagógica com todas as coordenações e supervisões.

Na Terça-feira (04-07) será realizado no auditório da Escola Luzia Laudelino da Silva Medeiros, um encontro com todos os funcionários que trabalham com a merenda escolar, sob a coordenação da nutricionista Íris Albuquerque, com o objetivo de melhoria na merenda oferecida aos nossos alunos.

Terça-feira a sexta-feira (04 a 07/07) em todas as escolas municipais, serão realizados os planejamentos com todos os professores da rede municipal, com o objetivo de oferecer uma educação de melhor qualidade aos nossos alunos.

Terça-feira a sexta-feira (04 a 07/07) serão promovidas reparos em nossas escolas e também a manutenção dos ônibus escolares.

registrado em: