Você está aqui: Página inicial > Educação > Alunos da rede municipal iveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Padre Ibiapina
Educação

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 08h17 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 08h17 | Acessos: 810

A Secretaria de Educação, realizou na última semana uma aula diferente com os alunos da rede municipal de ensino.

Esses tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Padre Ibiapina (Santa Fé). Na oportunidade os estudantes tiveram palestras sobre a vida e morte do Padre, além das visitas na casa de Ibiapina.

Uma dia diferente na educação de nossas crianças, trazendo um pouco da cultura municipal à todas elas.

#Educação#
PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade