Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura realiza Aula inaugural do Willing Basic Course

Prefeitura realiza Aula inaugural do Willing Basic Course

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 13h34 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 13h34 | Acessos: 641

Foi realizada na manhã de hoje (06) a aula inaugural do Willing Basic Course. Curso que será realizado pela Prefeitura Municipal de Arara e ministrado pelos professores de língua estrangeira do nosso município.

Os professores Marcones, Jarbas e Maxwenia vão dar aulas para 02 turmas cada, com um total de 120 alunos - do 3º ao 9º ano do ensino fundamental - distribuídos em 06 turmas.

A Secretaria de Educação reforça seu compromisso com uma educação de qualidade, buscando promover o desenvolvimento e aprendizagem de professores e alunos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/MPA