Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola João Martins de Lima

Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola João Martins de Lima

Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2017, 22h49 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2017, 22h49 | Acessos: 629

As comemorações ao dia das Mães na escola João Martins de Lima localizada no sitio Lagoa de Pedra aconteceram na tarde desta sexta-feira (12) , várias mães estiveram presentes ao evento que foi organizado pela direção, professoras e funcionários da escola com apoio da prefeitura de Arara através da Secretaria de Educação.

Mãe: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos.. Feliz Dia das Mães a todas as mamães de Lagoa de Pedra e comunidades vizinhas!

Web: www.arara.pb.gov.br