Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Luzia Laudelino da Silva Medeiros

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 06h23 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 06h23 | Acessos: 1080

A Escola municipal Luzia Laudelino da Silva Medeiros mais conhecido como a escola do ferro-velho é atualmente a maior em números de alunos. Por isso a direção na pessoa de Luzinete Leal e toda equipem de funcionários organizou o evento em homenagem as mães em dois períodos, para que todas as mães viessem assistir as apresentações.

Este presenta também a primeira dama Rosa, o secretário Heráclito Medeiros que parabenizou as mães presentes no local, diversas brincadeira e apresentações foram realizadas, o evento ainda contou com musica ao vivo.

Web: www.arara.pb.gov.br