Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Escola Severino Alves da Silva comemora São João com muita festa e alegria

Escola Severino Alves da Silva comemora São João com muita festa e alegria

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 22h30 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 22h30 | Acessos: 900

A Escola Severino Alves da Silva, no sitio Saco de Arara , sempre dando uma grande importância às datas comemorativas, pois reconhece o valor dessas ações na formação de alunos cidadãos, participativos e conscientes. Nesta segunda-feira (19), realizou as festividades de São João, com a presença de alunos.

O evento foi de encher os olhos, com apresentações brilhantes dos alunos e professores que demonstraram uma incrível sincronia, encantando todos os presentes.