Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito prestigia estreia das equipes ararenses na Super Copa do Brejo

Prefeito prestigia estreia das equipes ararenses na Super Copa do Brejo

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 13h59 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 13h59 | Acessos: 675

Na última quarta-feira (25), o prefeito de Arara José Aílton (Nen), ao lado do diretor de esporte Pedro Nunes prestigiou o jogo de estreia das equipes ararenses na Super Copa do Brejo, s duas equipes tem total apoio da prefeitura para as disputas da competição regional. A partida realizada no Ginásio Municipal foi bastante movimentada e teve um grande público presente.

Ao final a equipe do BIG BOYS venceu o BELA VISTA pelo placar de 2X1 e levou a melhor no confronto. “Aproveito a oportunidade para parabenizar as equipes e agradeço por levarem o nome de nossa cidade por toda região” disse o prefeito.

Fonte: Ascom/PMA

Fotos: Portal do Esporte