Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito participa da abertura do campeonato municipal de futebol

Prefeito participa da abertura do campeonato municipal de futebol

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 10h24 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 10h24 | Acessos: 918

Neste sábado (10) acontece no Estádio José Olinto a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol.

A Banda Marcial João Carlos Bruno deu inicio a cerimônia. Logo após a apresentação o Prefeito Nen em um gesto simbólico reinaugurou o estádio municipal. Este que recebeu uma grande revitalização nos últimos dias para abrigar de forma qualificada as partidas do campeonato.

No futebol, o Prefeito Nen deu o pontapé inicial da partida que acabou com uma vitória esmagadora do Atlético sobre o União Santa Fé com o placar de 6x0.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA