Você está aqui: Página inicial > Esporte > Guarani vence Vitória e se classifica para semifinais do Campeonato Municipal de Campo

Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2019, 22h20 | Última atualização em Segunda, 28 de Outubro de 2019, 22h20 | Acessos: 781

No jogo muito aguardado para este fim de semana, o Guarani confirmou seu favoritismo ao vencer  o Vitória por 3 a 1, e está classificada para as semifinais do campeonato municipal de Arara, enquanto a equipe do Vitória está fora da competição.

O jogo era importantíssimo, não só pelo fato de colocar frente a frente duas equipes que b, mas por conta da necessidade de buscavam classificação as semifinais, derrota era o sinônimo de desclassificação após campanhas memoráveis de ambas as equipes. Agora o Guarani se junta ao Ararense também classificado as semifinais e aguarda os outros jogos para definir quem será o seu próximo adversário na próxima fase.

Ascom/PMA