Você está aqui: Página inicial > Governo > Pagamentos dos Servidores tá na Conta !

Pagamentos dos Servidores tá na Conta !

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 21h42 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 21h42 | Acessos: 707

A Secretaria Municipal de Finanças informa à todos que o pagamento alusivo ao mês de março já se encontra nas contas dos servidores municipais.

Mesmo diante de toda crise vivida pelo Brasil, nossa gestão vem trabalhando sem penalizar nenhum setor. "Neste mês de muitos problemas, nossa gestão se reorganizou e buscou a melhor forma de efetuar o pagamento dos servidores, garantindo assim, que os mesmos possam realizar suas compras e pagamentos neste tempo de crise." relatou o secretário Amarildo Carvalho.

Pedimos aos servidores que quando forem retirar os proventos evitem aglomerações. Busquem os horários de menos movimento do correspondente bancário mais próximo.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Pagamento

Ascom/PMA