Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura divulga nota de esclarecimento

Prefeitura divulga nota de esclarecimento

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 17h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2016, 08h07 | Acessos: 1103

A prefeitura municipal esclarece em nota pública a situação do pagamento de seus servidores.

A prefeitura municipal de Arara vem a público informar que: como todos sabem, o país e consequentemente os estados e municípios, vêm sofrendo nos últimos meses forte queda nos repasses dos recursos do governo federal aos municípios.

Estados ricos como o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul entre outros, e vários outros municípios estão com os seus salários atrasados e quando pagam os salários são divididos em várias parcelas.

Diante dessa situação, estamos trabalhando para colocar em dia o pagamento dos salários dos servidores (que é nossa obrigação).

Informamos que a prefeitura:

1.      No dia 30/04 realizou o pagamento dos servidores efetivos referente ao mês de março;

2.      Iniciou hoje o pagamento dos professores efetivos do município referente ao mês de abril, e que;

3.      No dia 10/05 estará realizando o pagamento do restante dos servidores efetivos referentes ao mês de Abril,

Deixando com isso em dia o pagamento do quadro efetivo dos servidores do município.

Veja aqui a nota completa:

Fonte: /

(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br