Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura cumpre Compromisso e paga Salários de Servidores em Dia

Prefeitura cumpre Compromisso e paga Salários de Servidores em Dia

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h49 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h50 | Acessos: 886

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Arara está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores em dia, inclusive o 13º salário. O salário de Fevereiro já está disponível nas contas neste dia 28 (quinta-feira). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração do prefeito Nen com o funcionalismo e os serviços públicos.

Os aposentados e pensionistas municipais já tiveram seus vencimentos depositados nas contas na última sexta-feira (24), desde janeiro deste ano de 2017 quando teve inicio sua gestão, o pagamento está sendo realizado rigorosamente em dia, sem atrasos. “Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma à servidora municipal, Luciana efetiva há muitos anos na prefeitura de Arara.

(83) 3369-1037 |
Web: