Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura é contemplada com Pá Carregadeira do Pac2

Prefeitura é contemplada com Pá Carregadeira do Pac2

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 11h15 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h21 | Acessos: 1366

Além da Retroescavadeira e da Motoniveladora que estão em pleno funcionamento no município, agora o Ministério do Desenvolvimento Agrário entregará mais uma máquina.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) informou a Prefeitura Municipal de Arara - PB, que foi contemplada com mais uma máquina. Após as entregas da Retroescavadeira e a da Motoniveladora, o Ministério do Desenvolvimento Agrário informou através do Oficio Circular nº 10/MDA/DFDA-PB a entrega de uma Pá Carregadeira KOMATSU para o Município. De acordo com o documento a entrega está prevista para o próximo dia 02 de agosto do corrente ano, em solenidade que acontecerá na cidade de João Pessoa-PB.

A prefeitura entendendo a real necessidade do novo equipamento, antecipou o treinamento dos operadores para que assim que o novo equipamento chegar, não fique parado e comece a funcionar logo nos primeiros dias.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br