Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura de Arara paga servidores municipais

Prefeitura de Arara paga servidores municipais

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 20h04 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 20h04 | Acessos: 668

NA CONTA: A Prefeitura de Arara informa a todos os servidores municipais que já foi depositado os salários, hoje (29), o valor referente ao mês de Setembro. Desta forma, o prefeito Nen, esta cumprindo o compromisso de pagar o servidor dentro do mês trabalhado, e ainda garante dinheiro no bolso do funcionalismo público em dia já há nove meses.

O atual Gestor de Arara tem se empenhado para pagar os salários em dia e mesmo com toda a crise e dividas deixada, que não foram honradas pela administração passada.