Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Arara Adere ao programa Internet para Todos do Governo Federal

Arara Adere ao programa Internet para Todos do Governo Federal

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 21h04 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 21h04 | Acessos: 1126

O secretário de administração do município de Arara, Antônio Marcos Alves de Alcântara (Caco Alcântara), informou que o munícipio de Arara também realizou a adesão ao Programa Internet para Todos do Governo Federal. No Internet para Todos, as prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. A conexão será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), que recebeu R$ 3 bilhões em investimentos. Em órbita desde maio de 2017, o equipamento tem vida útil de 18 anos.

Segundo Caco Alcântara não foi necessário o prefeito Nen participar da solenidade de assinatura, tendo assim economizando gastos e recursos públicos para assinar apenas um termo de adesão, sendo enviado corretamente pelos Correios.

Segue a lista das comunidades a ser atendida com o Programa Internet para Todos:

-Araçá

-Barra do Salgado