Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura irá distribuir 6 mil quilos de peixes na semana santa para a população Ararense

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 15h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 15h08 | Acessos: 1465

Na quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Arara irá distribuir cerca de seis mil quilos de peixe para a população do município, esse ano serão mil peixes a mais do que o que foi distribuído no ano passado. A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias ararenses. Para o prefeito Nen é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa.

“É com muita satisfação e com muita alegria que distribuiremos esses peixes à nossa população. Tivemos uma preocupação muito grande para que todas as famílias recebam esse benefício e tenham uma ceia de Semana Santa digna e farta. É um dia de festa e só posso agradecer Deus e a todos que possibilitaram o sucesso e, principalmente, a organização dessa iniciativa que realizamos com recursos próprios”, destacou o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br