Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Curso de Produção de Queijo Coalho, Manteiga, Ricota e Muçarela.

Curso de Produção de Queijo Coalho, Manteiga, Ricota e Muçarela.

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 21h07 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 21h07 | Acessos: 231
A Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR-PB, realizará nos dias 03, 04 e 05 de maio, o Curso de Produção de Queijo Coalho, Manteiga, Ricota e Muçarela. As inscrições são limitadas (15 vagas) e estão sendo realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

ATENÇÃO: A inscrição será realizada mediante apresentação dos seguintes documentos:
RG • CPF e Comprovante de Residência, além da comprovação da faixa etária (18 a 29 anos);

Participe!