Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura presta assistência aos agricultores de Arara

Prefeitura presta assistência aos agricultores de Arara

Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 22h41 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 11h01 | Acessos: 895

Com o inicio do inverno na cidade de Arara o Prefeito Nen por meio da secretária de Agricultura vem prestando total assistência aos agricultores familiares de Arara, com o programa de mecanização agrícola, através da secretária de agricultura onde no momento estão em ação, sete tratores no corte de terra.

Outra boa noticia para os agricultores do município de Arara e que as sementes para distribuir com os agricultores beneficiários do Garantia Safra, parceria Prefeitura/Governo do Estado, já estão disponíveis para Arara, são quatro toneladas de grãos, a equipe da Secretária de Agricultura juntamente com a EMATER, iniciará a distribuição nós próximos dias.

Web: www.arara.pb.gov.br