Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura já concluiu serviço de Corte de Terras em três Comunidades

Prefeitura já concluiu serviço de Corte de Terras em três Comunidades

Publicado: Domingo, 14 de Mai de 2017, 20h23 | Última atualização em Domingo, 14 de Mai de 2017, 20h23 | Acessos: 732

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Agricultura, já concluiu o trabalho de corte de terra nas propriedades de agricultores do município, em três comunidades da Zona Rural.

Conforme o subsecretário da pasta, José Ivanildo (Ninho) as comunidade que já tiveram os cortes realizados foi os sítios Riacho da Extrema, Areal, Saco. Um total de 50 pessoas atendidas, mais 100 horas trabalhadas.

O trabalho continua e os agricultores da zona rural de Arara seguem recebendo o benefício. “Este trabalho é realizado sem nenhum custo para o agricultor”, esclarece José Ivanildo (Ninho).

Web: www.arara.pb.gov.br