Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeito marca presença em posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Arara
Início do conteúdo da página

Prefeito marca presença em posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Arara

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2017, 23h42 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2017, 23h42 | Acessos: 614

O Prefeito de Arara, Nen, esteve presente na posse dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) na ultima sexta-feira, 09, no salão de Reuniões da Emater. Estiveram presentes ao evento além do prefeito Nen, diversas autoridades além de representantes dos agricultores do município de Arara.

“O CMDRS é o principal controle social dentro das políticas públicas para agricultura familiar e será fundamental para a ampliação dos debates e aprovações de ações voltadas exclusivamente para o homem do campo”, disse o prefeito Nen.

Foram empossados para membros da mesa diretora do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) pelo passo de dois anos (2017 e 2018), como presidente Simoneto da Costa Silva, Vice-presidente Ivanildo Alves da Silva e como secretária Maria Hosana Ferreira Fidelis.

   

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página