Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura realiza Excursão com agricultores familiares à cidade de Nova Floresta

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h57 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h57 | Acessos: 654

Dando continuidade ao esforço e a prefeitura vem fazendo para melhorar a qualidade de vida da população, deste município tivemos nesta quarta-feira uma comitiva de agricultores familiares comandada pelo senhor Rui Cavalcante secretário de agricultura. Deslocou-se até a cidade de Nova Floresta para visitar projetos bem sucedidos na área de verduras e leguminosas e fruticulturas ligadas todas a agricultura familiar com o apoio total do prefeito Nen.

Na área de transporte e alimentação tendo sido recebido pelo secretário de agricultura daquele município que explicou didaticamente todos os procedimentos pra quem há usa ou que começar uma nova produção na área de hortifrútis.

Esperamos que todos aproveitem bem os ensinamentos que lá tiveram a oportunidade de ouvi e presenciar, em breve teremos em nossa cidade os frutos de tudo aquilo que lá foi explicado. Parabéns a todos que lá participaram e desejamos sucesso nos seus empreendimentos.

Manoel Félix
Assessor de Comunicação